2352
Donosti cup

Verifique se o seu registro

Donosticupwww.donosticup.com

14 ENE.

"Saiba como perder, aprenda a vencer", a história de Edu Valcarcel

Eduardo Valcarcel, "Edu", é um menino de San Sebastian apaixonado por futebol. Quando criança, ele perdeu uma perna, mas isso não o impediu de praticar vários esportes e se tornar um treinador de futebol com uma carreira cheia de sucessos e, o mais importante para ele, muito amado por todos os seus jogadores. Atualmente é diretor da Escola da RFEF que possui mais de 1.000 meninos e meninas de 8 a 14 anos.

Este documentário feito por seu irmão Iñaki conta a história de sua vida. Como o próprio Edu diz "é a história da minha vida, uma história que eu te conto com orgulho. Somos pessoas do futebol e sabemos o quanto sofremos, vivemos, choramos e rimos com esse esporte. Alegrias e tristezas entram muitas vezes. Mas o que temos claro é que, para aprender a vencer, você tem que saber perder. E é disso que se trata o documentário, que na vida e no esporte muitas coisas se perdem, como nos jogos de futebol. O importante é saber aproveitar tudo o que acontece com você para ser mais forte e mais forte ".

Para Edu, a Donosti Cup é um torneio muito especial a ser realizado em San Sebastian, a cidade que o viu nascer. Ele participou de inúmeras edições e sempre se destacou pelo comportamento exemplar de seus jogadores e pelo bom jogo. A primeira vez que ele fez isso em 2008 e ele foi proclamado campeão da categoria B16 com o Rottweiler de Madrid, no mesmo dia de seu casamento. Em 2014, ele veio com a Escola da RFEF e desde então ele não perdeu sua nomeação com a Copa Donosti todos os anos. Neste tempo, ele ganhou 2 títulos de campeão e 2 títulos de vice-campeão e seus jogadores ganharam os corações de todos.

A partir da Copa Donosti, convidamos você a apreciar este documentário e parabenizar Edu e Iñaki pelo magnífico trabalho realizado.
 



Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar nuestros servicios y mostrarle publicidad relacionada con sus preferencias mediante el análisis de sus hábitos de navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso. Puede cambiar la configuración u obtener más información aqui.