2352
Donosti cup

Verifique se o seu registro

Donosticupwww.donosticup.com

23 ENE.

Pelo terceiro ano consecutivo Hendaya vai sediar a Copa Donosti

Pelo terceiro ano consecutivo, Hendaya, uma cidade no sul da França localizada logo na fronteira com a Espanha, a 21 km de San Sebastian, será mais uma vez um subcentro do torneio.

Hendaya tem uma bela praia de 3 kms de extensão e areia fina, marina, cafés, restaurantes e inúmeros hotéis. Além disso, há vários anos recebe mais de 300 participantes todos os verões, principalmente norte-americanos, em vários dos seus estabelecimentos: Hotel Ibaia, Residence Mer & Golf, VVF Vacances, Hotel Le Grande Large, …

O campo de futebol de Hendaye tem o nome do antigo jogador e capitão da selecção francesa, o Bayern de Munique e o Girondins de Bordeaux "Bixente Lizarazu". É um campo de relva natural localizado à beira do mar e mesmo em frente a Fuenterrabía, o que faz com que as equipas gostem muito.

Desde a organização, mais um ano, queremos agradecer à cidade de Hendaya e ao clube esportivo Eglantins por sua colaboração com o torneio.
 



Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar nuestros servicios y mostrarle publicidad relacionada con sus preferencias mediante el análisis de sus hábitos de navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso. Puede cambiar la configuración u obtener más información aqui.