2352
Donosti cup

Verifique se o seu registro

Donosticupwww.donosticup.com

Olympique Lyonnais confirma sua participação na Copa Donosti 2019

4 MAR.

Há 26 anos, a Copa Donosti teve pela primeira vez em sua história equipes femininas.Especificamente, havia 8 equipes que inauguraram essa categoria feminina sem limite de
idade. Pouco a pouco o número de times femininos foi crescendo, e as categorias passaram de 1 para 4. Na última edição a figura das 125 equipes foi superada, e além disso houve a participação de equipes de ponta como o Olympique de Lyon, ManCity Atl. Madri, Madri CFF, Zaragoza, etc.

Este ano podemos anunciar a participação do atual campeão da Liga dos Campeões, que se tornou o primeiro clube europeu a conquistar mais taças na Europa, 5 especificamente, e o único a vencer durante três temporadas consecutivas: o Olympique Lyonnais.

Na última edição ele veio com duas equipes e demonstrou o alto nível de suas equipes de treinamento. O G12 deslumbrou com um jogo muito colorido e alegre. Caiu nas semifinais contra o Madrid CFF, em um jogo muito disputado. O G14 também encantou fãs de futebol feminino e foi vice-campeão depois de perder na final contra o Osasuna.

Este ano, eles voltarão a participar dessas mesmas categorias e virão com o espírito de revanche.

Desde da organização, damos as boas vindas e desejamos boa sorte no torneio.



Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar nuestros servicios y mostrarle publicidad relacionada con sus preferencias mediante el análisis de sus hábitos de navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso. Puede cambiar la configuración u obtener más información aqui.