2352
Donosti cup

Verifique se o seu registro

Donosticupwww.donosticup.com

Fundação Donosti Cup

15 OCT.

 A Fundação Donosti Cup que um irrenunciable objetivo nasceu: adquirir que jovem de raças diferentes e culturas trocou as experiências graças ao futebol. Para isto todos os anos convida ao torneio a times de desfavorecidas de áreas ou desenvolvendo, financiando os gastos de alojamento, manutenção e transporte.

Para selecionar os clubes convidados, eles são analisados as aplicações diferentes que previamente são recebidas e entre tudo eles esses projetos são selecionados que tem uma contribuição maior social no ambiente no qual vive ou na sociedade em geral.

Atento da importância que tem o aspecto mais social em Donosti Cup este ano o orçamento foi duplicado dedicado ao convite de times sem recursos com o desejo de oferecer a oportunidade para participar do torneio a mais times.
Graças a esta iniciativa, em Donosti Cup emparelha de países como o Senegal, a Nigéria, Colômbia, El Salvador, Guatemala, Ucrânia, Rússia, Romênia, Uganda, Moçambique, Etiópia, Índia ou Palestina participaram.

2008 Donosti Cup recebeu de mãos do Margarita de Infanta de Borbón o PRÊMIO NACIONAL UNICEF para sua contribuição pelo ano para a infância pelo esporte.

Nesta edição estes eles foram os 4 times convidados:

• Scholar Home Academy (Nepal): participará do torneio com um time de crianças da categoria B13 e serão o nepalí primeiro representando na história do torneio. O time pertence a uma escola pioneira em educação na área central de Bhaktapur, Katmandú, área que alguns anos atrás era afetado antes de um dos terremotos mais devastadores no que havia mais de 1800 mortos e 4718 feridos. Golygol tomou ONG conta de ajudar, dar material, assistir com pessoal e nos contatar para este projeto.

• Mugu Team (Nepal): Mugu Team ou bem conhecidos como Sunakali, é um time de futebol feminino da região de Mugu, situado ao norte de Nepal, mesmo perto da gama montesa de Himalaia e próximo ao Strange Lake. Um das regiões é considerado menos desenvolvido da área ocidental de Nepal e fica situado em uma área de acesso muito difícil. As meninas farão uma árdua e eu liberto viagem, avião claro, avião e ônibus até chegar a San Sebastian, a pé. Eles participarão de Donosti Cup 2018 na categoria G14 e eles se encontram com muitos desejos e ilusão de deixar a região pela primeira vez e desfrutar esta grande oportunidade.

• Oscar Foundation (Índia): Oscar Foundation (Organização para a Mudança Social, Faz atento e Responsabilidade) é uma organização sem fins de lucro que, pelo futebol, busca inculcar o valor da educação e empodera às crianças e desfavorecidos jovem com habilidades para a vida de forma que eles assuma a responsabilidade do desenvolvimento de sua comunidade, com a missão de fomentar a liderança, o trabalho em time e o apoio educacional. Nesta 27 edição do torneio Oscar Foundation participará com um time de meninos que entram da Índia na categoria B16. Estas crianças pertencem aos bairros marginais da cidade de Mumbai e o futebol se tornou o apoio educacional e a média para oportunidades que nunca planejou ter.

• City of Hope (Zâmbia): Cidade de Hope será a quarta convidada a Donosti Cup 2018. Um grupo de pertence pequeno para o Salesianos Escolar localizou em Lusaka, Zâmbia. Rede Deporta e Cooperação foi a ligação de união com estas mocidades, seu trabalho consiste para mais de 20 anos promovendo a educação, a saúde e a integração de zambiano pequeno em risco pelo esporte. E eles participarão do torneio com um time na categoria G18 neste caso.

No momento nós estamos negociando os próximos convites para times que participarão de Donosti Cup 2019.



 



Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar nuestros servicios y mostrarle publicidad relacionada con sus preferencias mediante el análisis de sus hábitos de navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso. Puede cambiar la configuración u obtener más información aqui.