2352
Donosti cup

Verifique se o seu registro

Donosticupwww.donosticup.com

11 MAR.

África do Sul não vai perder sua nomeação com a Copa Donosti

A Copa Donosti voltará a ter representantes da África do Sul em sua 28ª edição. A primeira participação de um clube deste país distante remonta a 2003, ano em que Corinthians veio de Joanesburgo. Em 2007 veio a Escola Aurora e desde 2014 a África do Sul não perdeu a sua nomeação com a Donosti Cup. Entre os clubes sul-africanos que viajaram para San Sebastian podemos mencionar Randburg FC, Wanderer Warriors, Rand Central e Fairmonth High School. que participaram em diferentes edições do torneio.

Este ano, dois clubes sul-africanos já confirmaram a sua participação na Donosti Cup: por um lado, o Randburg FC , que participará pela terceira vez no torneio, e desta vez fará a
sua equipa B12 e, por outro lado, o Linhill Celtic . quem participará pela primeira vez no torneio com sua equipe B14.

Desde da organização, queremos dar as boas-vindas a esses dois clubes que viajarão mais de 11.000 quilômetros para participar da Donosti Cup 2019.



Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar nuestros servicios y mostrarle publicidad relacionada con sus preferencias mediante el análisis de sus hábitos de navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso. Puede cambiar la configuración u obtener más información aqui.