2352
Donosti cup

Verifique se o seu registro

Donosticupwww.donosticup.com

15 MAR.

A escola da Juventus na Guatemala estreia na categoria B10

A Copa Donosti contará novamente em sua 28ª edição e, pelo segundo ano consecutivo, com um representante da Guatemala. Esta será a terceira participação de um clube neste país. A primeira corresponde ao clube Perfect tu Cancha, a segunda ao Club Menedy, e desta vez a honra pertence à equipe da Juventus Academy, pertencente à escola que o clube italiano possui neste país.

E é que um dos clubes mais reconhecidos do mundo e o clube de maior sucesso na Itália, abriu há alguns anos sua Academia oficial na Guatemala para oferecer a oportunidade para crianças de um treinamento de classe mundial através de seu magnífico projeto internacional. de futebol. As academias de futebol fazem parte do projeto internacional da Juventus, cujo objetivo é exportar a metodologia da Juventus além das fronteiras italianas e procura ensinar crianças entre 4 e 17 anos de idade, como o trabalho integral é desenvolvido no Juventus; o que lhe permitiu posicionar-se como uma das equipes mais vitoriosas da história do futebol.

Este ano, a Academia Juventus na Guatemala decidiu dar um passo além e participar da Copa Donosti com uma equipe de crianças na categoria B10.

A expedição será formada por 21 pessoas entre jogadores e treinadores, e aproveitarão a viagem para a Espanha, além de disputar o torneio para visitar Madri.

Desde da organização, damos as boas vindas ao torneio.

Bem-vindo!



Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar nuestros servicios y mostrarle publicidad relacionada con sus preferencias mediante el análisis de sus hábitos de navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso. Puede cambiar la configuración u obtener más información aqui.