2352
Donosti cup

Verifique se o seu registro

Donosticupwww.donosticup.com

25 MAR.

A Copa Donosti 2019 terá árbitros de 17 nacionalidades

Mais um ano a Copa Donosti terá árbitros de diferentes nacionalidades, reforçando assim o caráter internacional do torneio. A maioria dos árbitros será o espanhol, pertencente à Colegio de árbitros de Gipuzkoa. Mas graças ao acordo de colaboração com o Tournament Abroad, este ano o torneio terá 50 árbitros estrangeiros. Os países que serão representados nesta edição serão Espanha, Inglaterra, Escócia, Alemanha, Holanda, Bélgica, Suécia, Estônia, Polônia, Portugal, Eslováquia, República Tcheca, Kosovo, Albânia, Romênia, Turquia e Austrália.

Dos árbitros estrangeiros, note que 16 pertencem à Academia do Tournament Abroad. Nesta Academia, eles detectam os árbitros com maior potencial que participaram de diferentes torneios. Ao lado deles, quatro instrutores da FIFA aproveitarão o torneio para fazer um acompanhamento individualizado com sessões de treinamento, relatórios de árbitros para ajudá-los a progredir em sua carreira de arbitragem. O coordenador destes árbitros será o alemão Niclas Erdmann, operador de vídeo na Bundesliga.

A partir da Copa Donosti queremos agradecer tanto o trabalho de coordenação realizado pelo Colégio de Arbitragem de Gipuzkoa quanto o realizado pelo Tournament Abroad ao selecionar e coordenar árbitros estrangeiros.
 



Utilizamos cookies propias y de terceros para mejorar nuestros servicios y mostrarle publicidad relacionada con sus preferencias mediante el análisis de sus hábitos de navegación. Si continúa navegando, consideramos que acepta su uso. Puede cambiar la configuración u obtener más información aqui.